Baterias são furtadas de caminhões no bairro Santa Helena

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta segunda-feira (11), o furto de baterias de caminhões que estavam estacionados às margens da BR 116, na altura do bairro Santa Helena.


Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu ao local de fato, onde uma das vítimas relatou que, ao chegar para trabalhar, percebeu que haviam sido furtadas duas baterias do veículo Volvo FH 440 6X2T, placas de Itaperuna. Já outra vítima disse que deixou seu veículo Volvo NL10 320 DX2T EDC, placas de Muriaé, pelo mesmo local e também teve duas baterias furtadas do mesmo.

Segundo informações, o autor do furto teria utilizado um automóvel Chevrolet Astra, placas de São Paulo (SP), para transportar as baterias furtadas. Após rastreamento, o veículo foi localizado estacionado pela Vila Leite, porém não foi possível constatar se estava com o material furtado e o suspeito também não foi localizado.

As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo