Home / Notícias / Policiais / Dois detidos com munições e drogas no bairro Inconfidência

Dois detidos com munições e drogas no bairro Inconfidência

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desta terça-feira (19), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Inconfidência, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda PCX 150, cor preta, placa de Muriaé. Foi dada ordem legal de parada ao veículo, tendo o condutor desacato e evadido sentido ao bairro Inconfidências.




Durante a fuga, o condutor transitou em alta velocidade, cometendo diversas infrações de trânsito e colocando em risco a vida de terceiros, a própria vida e a do carona. A perseguição prosseguia, momento em que os policiais observaram que o carona arremessou várias munições próximo a Quadra Poliesportiva do bairro.

Mais a frente, os militares lograram êxito em abordá-los, tendo o condutor arremessado um invólucro de cocaína ao solo. Após varredura pelo local, foram encontrados 10 cartuchos intactos calibre 32. Indagados, os autores relataram que compraram a droga no bairro São Pedro pelo valor de R$ 400,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram apresentados à autoridade policial. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é preso com papelotes de cocaína e pés de maconha em Muriaé

Um homem de 31 anos foi preso, no final da tarde dessa quinta-feira (20), por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *