Dois são presos com moto furtada no bairro Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois rapazes foram presos, na tarde desta sexta-feira (12), pelo crime de receptação em Muriaé.

Por volta das 17h, durante patrulhamento pela Avenida Claudina de Carvalho Melo (foto), no bairro Cardoso de Melo, militares depararam com dois indivíduos, de 24 e 25 anos, ambos já conhecidos no meio policial, empurrando uma motocicleta Honda CG 125 Cargo, de cor preta, placa de Muriaé.

Diante da situação suspeita, os policiais procederam à abordagem. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionados, eles disseram que pegaram o veículo emprestado com um cidadão no bairro São José, mas não souberam passar mais informações sobre o mesmo.

Em consulta ao sistema, foi constatado que a moto era produto de furto, ocorrido no dia 10 de agosto de 2016, na Rua Osvaldo Cruz, na Barra.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo