Dupla é presa em Muriaé após furto de notebooks e dinheiro de passageiros em ônibus

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (24), durante fiscalização na área da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Muriaé, por volta das 14h30, foram detidos dois homens, ocupantes do veículo Chevrolet Classic, com placas de Palmas (TO).

Durante a abordagem, os mesmos demonstraram inquietação e informações distorcidas sobre a viagem, o que motivou uma fiscalização detalhada, sendo encontrados no interior do veículo dois notebooks usados, sem comprovação de origem.

Averiguados os aparelhos, os policiais decobriram dados de seu proprietário que, contactado, informou que os mesmos foram furtados no interior do ônibus, que seguia do Rio de Janeiro (RJ) para Governador Valadares (MG).

O fato se deu numa parada de apoio, quando a vítima desceu para lanchar e quando retornou deu por falta dos objetos. Outra vítima se apresentou dizendo que, da mesma forma, ao descer para lanchar, ao retornar ao interior do ônibus deu por falta de duas bolsinhas contendo dinheiro (R$ 400,00), documentos pessoais e dois cartões bancários.

Em nova revista ao veículo, foram encontrados no casaco de um dos autores os pertences relatados pela segunda vítima, porém vazias.

As vítimas que seguiam viagem no citado ônibus, pararam na PRF de Muriaé, onde reconheceram seus pertences.

Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante aos autores que foram conduzidos com as vítimas e testemunhas para a Delegacia de Polícia de Muriaé para medidas de praxe.

Os cartões e documentos não foram localizados, e os autores disseram que jogaram fora no trajeto. O veículo ocupado pelos autores foi removido para pátio credenciado como medida administrativa por infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo