Home / Notícias / Policiais / PM apreende arma de fogo no Santa Terezinha e registra disparos na Barra

PM apreende arma de fogo no Santa Terezinha e registra disparos na Barra

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta terça-feira (31), uma arma de fogo no bairro Santa Terezinha e registrou disparos de arma de fogo na Barra.

Por volta das 11h30, na Rua Miradouro, no bairro Santa Terezinha, militares avistaram um indivíduo pardo de estatura mediana o qual, ao perceber a viatura, lançou uma arma de fogo em um terreno baldio e empreendeu fuga sentido à Rua Genuíno Scoparo. Após buscas, foi localizado no local um revólver calibre 38, oxidado, municiado com seis cartuchos intactos. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Ferreira Leite na esquina com a Rua Simeão Feres, na Barra, onde, segundo denúncias, um indivíduo em uma motocicleta teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a uma residência. No local, a vítima, de 46 anos, relatou que vem sendo ameaçada de morte por ser mãe de dois jovens que tem por desafetos dois suspeitos, moradores da Rua Capitão João Felisberto. Eles teriam chegado ao local dos fatos em uma motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, e efetuado os disparos, evadindo em seguida tomando rumo ignorado. Os disparos não atingiram ninguém e nem causaram danos. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil conclui inquérito sobre desaparecimento de Leomir Ribas

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Muriaé concluiu o inquérito sobre o suposto desaparecimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *