Esquema de segurança para o carnaval de Muriaé é apresentado pela Polícia Militar

Guia Muriaé no WhatsApp

O esquema de segurança para o carnaval deste ano em Muriaé foi divulgado pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (6).

Em c oletiva, o comandante da 76ª Companhia, capitão Sandro Josefino (foto), afirmou que o fato de o carnaval este ano ter sido antecipado facilitará o trabalho da PM, pois se fosse mantida a data tradicional, muitos militares teriam que reforçar o policiamento nas cidades vizinhas.

A PM receberá o reforço de militares do setor administrativo do 47º Batalhão de Polícia Militar. “Teremos uma equipe de policiais realizando um trabalho antes do início dos desfiles dos blocos/shows e outra que irá assumir e realizar um policiamento durante todo o evento”, disse. Além do policiamento especifico para o carnaval, a PM ainda terá policiais realizando o trabalho de rotina, patrulhando os bairros da cidade.

O capitão Sandro Josefino afirmou que as festividades irão se estender até no máximo às 2h da manhã, horário limite de permissão dos alvarás. “Não iremos permitir carros automotivos tocando música após esse horário”, alertou.

Vários policiais que estavam de folga e até de férias irão reforçar o policiamento durante o evento.

O pré-carnaval começa nesta sexta-feira (6) e segue até domingo (8). Confira a programação aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo