Plantão policial de 09/07/2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na terça-feira, 9 de julho de 2013, pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é preso por tráfico de drogas no Santa Terezinha

Às 17h30, no Beco Boa Esperança, militares em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Muriaé, deslocaram à residência do autor, de 22 anos, e cumprido as formalidades foi iniciado as buscas, sendo que o autor tentou por diversas vezes atrapalhar o início das buscas em sua casa, ocasião em que demos voz de prisão ao mesmo por desobediência e devido seu nervosismo, foi necessário o uso de algemas. Dando continuidade, foram localizadas 4 pedras de crack dentro de um toca CD que estava sobre a cômoda no quarto e ao ser quebrado um azulejo, que encontrava-se “oco” na parede, foi localizado um buraco e no interior do mesmo 1 revólver calibre 32, coronha de madeira, oxidado, com o número de serie 125117, desmuniciado. Em poder do autor foi apreendido a importância de R$ 305,00 reais em dinheiro. Devido haver varias informações que na “boca de fumo” do autor era trocado por usuários de drogas, objetos provenientes de furto, foram apreendidos 6 celulares de marcas variadas além de diversos eletrônicos de procedência duvidosa, sendo o autor conduzido, juntamente os objetos apreendidos para a DPJ, para as demais providencias.

Foragido da justiça é preso no Aeroporto

Às 13h, na Rua Lica Múglia, militares receberam denúncia de que um ex-presidiário, de 34 anos, estaria em atitude suspeita pela rua, sendo constatando haver um mandado de prisão em seu desfavor, sendo que na residência da genitora do autor, ele após tentar se esconder atrás de um guarda-roupa foi capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências de praxe.

Porte ilegal de arma de fogo no José Cirilo

Às 22h, na Avenida Altino Rodrigues Pereira, militares em patrulhamento se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, próximo a entrada da rua de acesso à estação de tratamento de esgoto. O suspeito se encontrava em local mal iluminado e trazia algo enrolado em uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo correu em sentido do final daquela rua, que é sem saída, vindo a transpor o alambrado que cerca os fundos da estação de tratamento de esgoto, deixando para trás a referida sacola, dentro da qual estava uma espingarda polveira, aparentemente descarregada. Próximo do local onde foi deixada a arma foi localizado, ainda, uma carteira de identidade em nome de um cidadão que seria o proprietário da arma. Foi realizado rastreamento, contudo o autor não foi localizado. Segundo uma testemunha, aquele local é ponto de aglomeração de usuários de drogas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo