Home / Notícias / Policiais / Plantão policial de 11/09/2012

Plantão policial de 11/09/2012

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (11) pela Polícia Militar em Muriaé.




Posto de combustíveis é assaltado na Barra

O funcionário de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Monteiro de Castro, na Barra, relatou que um indivíduo chegou em uma moto vermelha ao posto e pediu um cigarro, em seguida de posse de um revólver pediu para o frentista passar todo o dinheiro, dizendo “sei que você é um cara trabalhador, mas me passe o dinheiro pelo amor de Deus, pois não quero te machucar”, levando cerca de R$ 100,00. Foi realizado rastreamento pela região, porém o autor não foi localizado.

Transeunte tem celular furtado no Santa Terezinha




A vítima relatou que caminhava pela Rua Santa Luzia, no Santa Terezinha, quando um jovem aparentando cerca de quinze anos, de cor escura, altura mediana, se aproximou dela e pegou seu aparelho celular, que estava em suas mãos, logo em seguida o autor evadiu do local tomando rumo ao Bairro Encoberta. A vítima, que não tem suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Restaurante é furtado no Bairro Alterosa




Policiais compareceram a Rua Pedro Dimas, no Bairro Alterosa, onde a proprietária de um restaurante narrou que ao chegar no seu comércio pela manhã se deparou com vários objetos remexidos, dando por falta de aproximadamente R$ 37,00 que estavam no caixa e uma mochila com dois celulares. A vítima, que suspeita que o autor tenha entrado pelo basculante lateral que dá acesso ao depósito do comércio, foi orientada quanto às demais providências.

Adolescente é agredida em escola na Barra

Policiais compareceram em uma escola localizada na Rua Doutor Marcos Tarcisio, na Barra, onde a mãe de uma adolescente de 15 anos relatou que sua filha estava no banheiro da referida escola quando outra adolescente passou a agredí-la com tapas e arranhões, momento em que foi socorrida por colegas. Os policiais constataram que o rosto da jovem estava com lesões aparentes e orientaram a genitora a levar a filha ao hospital e posteriormente procurar o Conselho Tutelar. A adolescente agressora não foi localizada, bem como nenhum responsável pela escola.

Sexo barulhento de casal incomoda vizinhos no Centro

A vítima relatou a PM que há algum tempo um casal se mudou para uma casa que fica sob a sua, na Rua Independência, no Centro, e que desde então é freqüente quando, durante o ato sexual, toda vizinhança seja perturbada pela algazarra e gritos produzidos por eles. A situação é constrangedora, já que a vítima tem três filhas que a tudo ouvem. Policiais entraram em contato com o casal, orientando-os e advertindo-os sobre a perturbação, tendo eles garantido que não mais perturbaram a vizinhança.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Polícia Civil prende suspeito do Rio de Janeiro que trazia drogas para Muriaé

Um homem de 30 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (22), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *