Plantão policial de 11/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (11) pela Polícia Militar em Muriaé.

Posto de combustíveis é assaltado na Barra

O funcionário de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Monteiro de Castro, na Barra, relatou que um indivíduo chegou em uma moto vermelha ao posto e pediu um cigarro, em seguida de posse de um revólver pediu para o frentista passar todo o dinheiro, dizendo “sei que você é um cara trabalhador, mas me passe o dinheiro pelo amor de Deus, pois não quero te machucar”, levando cerca de R$ 100,00. Foi realizado rastreamento pela região, porém o autor não foi localizado.

Transeunte tem celular furtado no Santa Terezinha

A vítima relatou que caminhava pela Rua Santa Luzia, no Santa Terezinha, quando um jovem aparentando cerca de quinze anos, de cor escura, altura mediana, se aproximou dela e pegou seu aparelho celular, que estava em suas mãos, logo em seguida o autor evadiu do local tomando rumo ao Bairro Encoberta. A vítima, que não tem suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Restaurante é furtado no Bairro Alterosa

Policiais compareceram a Rua Pedro Dimas, no Bairro Alterosa, onde a proprietária de um restaurante narrou que ao chegar no seu comércio pela manhã se deparou com vários objetos remexidos, dando por falta de aproximadamente R$ 37,00 que estavam no caixa e uma mochila com dois celulares. A vítima, que suspeita que o autor tenha entrado pelo basculante lateral que dá acesso ao depósito do comércio, foi orientada quanto às demais providências.

Adolescente é agredida em escola na Barra

Policiais compareceram em uma escola localizada na Rua Doutor Marcos Tarcisio, na Barra, onde a mãe de uma adolescente de 15 anos relatou que sua filha estava no banheiro da referida escola quando outra adolescente passou a agredí-la com tapas e arranhões, momento em que foi socorrida por colegas. Os policiais constataram que o rosto da jovem estava com lesões aparentes e orientaram a genitora a levar a filha ao hospital e posteriormente procurar o Conselho Tutelar. A adolescente agressora não foi localizada, bem como nenhum responsável pela escola.

Sexo barulhento de casal incomoda vizinhos no Centro

A vítima relatou a PM que há algum tempo um casal se mudou para uma casa que fica sob a sua, na Rua Independência, no Centro, e que desde então é freqüente quando, durante o ato sexual, toda vizinhança seja perturbada pela algazarra e gritos produzidos por eles. A situação é constrangedora, já que a vítima tem três filhas que a tudo ouvem. Policiais entraram em contato com o casal, orientando-os e advertindo-os sobre a perturbação, tendo eles garantido que não mais perturbaram a vizinhança.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo