Homem é preso suspeito de furtar objetos de veículo no bairro São José

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (29), suspeito de ter furtado objetos do interior de veículo que estava estacionado pelo bairro São José, em Muriaé.


Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, onde denúncias davam conta de que dois indivíduos estariam furtando objetos do interior de veículos que estavam estacionados na via, sendo que um trajava uma camisa do Flamengo e bermuda e o outro estaria de boné preto e blusa de frio preta.

No local, policiais se depararam com um veículo Volkswagen Parati com a porta aberta e a alguns metros do veículo abordaram o autor. Em ato contínuo, localizaram o segundo autor, que vestia camisa do Flamengo, o qual estava em cima de uma laje. Ao perceber a presença policial, este evadiu tomando rumo ignorado, levando consigo um embrulho. Em contato com o proprietário do veículo, este deu por falta de uma furadeira. Foi realizada buscas em cima da laje onde o segundo autor estava, sendo localizado duas caixas de chiclete.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo