Autor de homicídio conta detalhes do crime que chocou Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos se apresentou, nessa segunda-feira (14), na 4ª Delegacia Regional de Muriaé. Ele confessou ter matado Marcelo de Melo Martins, de 42 anos, homicídio este que ocorreu na última quinta-feira (10), no bairro Dornelas

.

O autor do homicídio, acompanhado de seu advogado, prestou depoimento ao delegado de homicídios, Rangel Martino. Ele disse que tudo teve início há cerca de dois meses, quando tinha estacionado sua motocicleta, que usava para trabalhar, próximo a sua residência e a encontrou caída, após supostamente ter sido derrubada por um automóvel, pois, além de avarias, apresentava algumas marcas de cor branca.

No dia do crime, ele contou que viu uma caminhonete de cor branca parando no mesmo local próximo a sua moto. Ele então perguntou a Marcelo, que era o condutor do veículo, se teria sido ele quem havia provocado a batida. Marcelo teria dito que sim e os dois tiveram um desentendimento. Posteriormente, o autor acabou sabendo onde Marcelo morava e, armado, foi procurá-lo. Chegando lá, na Avenida do Contorno, disse que Marcelo foi para cima dele e acabou efetuando o disparo. Marcelo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Após prestar depoimento, o autor foi liberado, já que não estava mais em situação de flagrante. O delegado de homicídios deve ouvir durante a semana testemunhas do fato e poderá representar pelo pedido de prisão preventiva do autor.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Interligadonline

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo