Novo delegado regional visita Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O novo delegado titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, José Roberto Demétrio, fez sua primeira visita oficial à Prefeitura após ser empossado no cargo. Na tarde de quinta-feira (14), ele foi recebido no Centro Administrativo pelo prefeito Grego

, a quem se apresentou formalmente e conversou sobre assuntos relacionados à segurança pública, assim como o trabalho que pretende realizar à frente da instituição.

Demétrio, que substitui Alessandro da Matta, assumiu a função em outubro e tomou posse oficialmente no cargo durante cerimônia realizada no dia 7 deste mês, na Câmara de Vereadores, com a presença de autoridades, inclusive do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), João Octacílio Neto. Natural de Porciúncula (estado do Rio de Janeiro), o novo regional tem 31 anos de trabalho na polícia judiciária, sendo 20 anos deles como investigador na Polícia Civil do Rio de Janeiro, antes de ingressar como delegado, em 2006, na PCMG. “Vamos dar continuidade à parceria entre a Polícia Civil e Prefeitura. Esta visita é a primeira de muitas. É muito importante que trabalhemos unidos”, diz.

O prefeito Grego deu boas-vindas ao novo chefe da Polícia Civil em Muriaé e região e desejou sucesso ao antigo delegado regional, Alessandro da Matta, que foi transferido para Belo Horizonte, onde está atuando como assessor de comunicação do gabinete do chefe da PCMG. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar o apoio que a Prefeitura dá à Polícia Civil e os investimentos em prol da segurança pública. Demétrio e os policiais civis de Muriaé podem contar sempre com a nossa equipe”, afirma.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo