PM apreende mídias piratas na Barra e prende foragido da justiça em Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (31), a Polícia Militar apreendeu mídias piratas e prendeu um foragido da justiça em Muriaé.

Por volta das 8h, durante operação blitz de trânsito pela Rua Marechal Floriano, na Barra, policiais abordaram um Chevrolet Astra, cor prata, placas de São Bernardo do Campo (SP). Foi solicitado do condutor, de 30 anos, os documentos de porte obrigatório, sendo que sua CNH estava vencida desde 14 de dezembro de 2015. Ao verificarem o veículo, foi constatado que o lacre da placa estava rompido. Após buscas no carro, foram localizadas algumas caixas de papelão, contendo aproximadamente 1.300 mídias piratas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 19h, durante patrulhamento pelo distrito de Vermelho, militares abordaram um homem, de 26 anos. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante do fato, o autor foi preso e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo