PM apreende máquina de jogo de azar no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi detido, na tarde desta segunda-feira (14), suspeito de envolvimento em jogo de azar no bairro Santana, em Muriaé.


Por volta das 16h30, durante realização de uma batida policial em um bar, localizado na Rua XV de Novembro, militares depararam com uma máquina de jogo de azar, contendo em seu interior um rádio, uma chave de adaptação para 26 peças, uma calculadora, uma caixa de música e R$ 2,00 em moeda.

Questionado sobre a origem da máquina, o proprietário do bar relatou que há aproximadamente 15 dias um cidadão, que seria de Juiz de Fora, veio ao seu comércio e ofereceu-lhe a máquina. Foi feito um acordo que o dono do bar ficaria com 20% do lucro e o restante seria para o proprietário da máquina, que viria a Muriaé uma vez por mês para fazer o acerto. Ainda segundo o proprietário do bar, cada apostava na máquina custava R$ 0,50.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, bem como todo material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo