PM registra tentativa de furto na Barra e prende homem por ameaça no João XXIII

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste sábado (15), uma tentativa de furto na Barra e prendeu um homem por ameaça no bairro João XXIII.


Por volta das 4h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Eucario Godinho, na Barra, onde a vítima, 45 anos, relatou que deparou com um indivíduo no interior de sua casa. O suspeito estava de posse de uma faca de cozinha e um aparelho celular, momento em que a vítima o imobilizou amarrando seus pés e mãos e lhe deu voz de prisão, vindo a acionar a polícia. No local, o autor foi identificado, tratando-se de um homem de 36 anos. Indagado sobre o fato, ele relatou que entrou no imóvel e pegou uma faca para defender-se de seus desafetos, moradores do bairro São José, e iria se esconder na referida casa, contudo não explicou sobre a posse do aparelho celular, que pertence a vítima. Diante dos fatos, o autor foi preso por furto tentado e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Flávio Fraga Franca, bairro João XXIII, onde a vítima, 47 anos, relatou que um rapaz, de 25 anos, havia ido até a porta de sua residência de posse de um pedaço de pau e o chamou para briga, passando a lhe ofender e a fazer ameaças. Não satisfeito, o autor arrebentou o cadeado do portão da residência da vítima, na tentativa de invadir a casa, porém foi contido por populares. A vítima relatou ainda que vem sendo ofendido constantemente pelo autor. Os militares tentaram contato com o autor, que estava bastante exaltado, contudo não foi possível estabelecer uma conversa, pois o autor continuava fazendo ameaças a vítima. Diante dos fatos, o autor foi preso por ameaça e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo