PM de Muriaé morre em troca de tiros com criminosos no litoral Capixaba



Um bandido morreu ao tentar assaltar dois policiais militares de folga em Itaipava, balneário de Itapemirim, na manhã desta sexta-feira (26). Um dos policiais também morreu.

Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos em uma moto abordaram um carro e anunciaram assalto, os dois ocupantes do automóvel, com placas de Muriaé, reagiram e atiraram nos meliantes. Os bandidos revidaram e teve início uma troca de tiros.

Com a troca de tiros, um dos criminosos acabou morrendo no local. O comparsa dele também foi baleado e fugiu na moto. Ele também foi baleado e posteriormente deu entrada em um hospital da região.

Um dos policiais foi baleado e chegou a ser socorrido em estado grave para um hospital local. Ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. O outro PM não se feriu.

Os militares eram irmãos e naturais de Muriaé. Eles eram lotados no Batalhão de Macaé e estavam de férias em Itaipava.

As identidades ainda não foram reveladas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Fato

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.