Home / Notícias / Policiais / PM prende quadrilha suspeita de roubos em Muriaé

PM prende quadrilha suspeita de roubos em Muriaé

Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (18), quatro pessoas – três homens e uma mulher – suspeitos de envolvimento em vários roubos em Muriaé. Entre os detidos, está um rapaz suspeito de um homicídio consumado no município.

A prisão aconteceu após um roubo a uma mercearia na Rua Dona Maricas, no bairro Hélio Araujo (Bico Doce), registrado por volta das 15h. Dois indivíduos, em uma motocicleta de cor vermelha, chegaram ao estabelecimento comercial, sendo que um deles de arma de fogo em punho, e anunciaram o assalto. Durante o roubo, foi efetuado um disparo que atingiu uma parede da mercearia. A dupla subtraiu a quantia de R$ 100,00 e evadiu do local, tomando rumo ignorado. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo um cartucho deflagrado.

Após intenso rastreamento, a motocicleta utilizada no crime foi localizada no bairro Kennedy e os autores estavam escondidos em uma casa pelo local. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma certa quantidade de maconha, dois capacetes e um aparelho celular, além da rés furtiva. Entre os autores, está o suspeito de um homicídio ocorrido no dia 6 de março, no bairro Santa Luzia, na região conhecida como Vila Leite, que vitimou Mikaele Alves de Souza, de 25 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.




Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Idoso morre após ser atropelado por carro na BR-116, em Muriaé

Um idoso de 65 anos morreu após ser atropelado, na tarde desta quarta-feira (19), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *