Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a residência no Planalto e mulher leva facada no José Cirilo

PM registra furto a residência no Planalto e mulher leva facada no José Cirilo

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste domingo (8), uma ocorrência de furto a uma residência no bairro Planalto e uma ocorrência de lesão coroporal no José Cirilo.

Por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Rotary, bairro Planalto, onde a vítima, 38 anos, relatou que saiu de sua residência no dia anterior por volta das 20h e, ao retornar nesta data, deparou com a porta de sua casa aberta e constatou que havia sido vítima de furto. A vítima deu por falta de uma televisão 49 polegadas e apontou um suspeito, que seria seu ex-companheiro, uma vez que se separou dele há cerca de dois meses e ele era o único que tinha uma cópia da chave da residência, uma vez que não foi constatado arrombamento na porta e a suspeita é que ela tenha sido aberta com uma cópia da chave. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Altino Rodrigues Pereira, bairro José Cirilo, onde informações davam conta de que uma mulher havia sido vítima de esfaqueamento. Pelo local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, de 38 anos, apresentava uma perfuração por faca no abdomen e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo. Uma testemunha apontou a autora, que seria uma mulher de 31 anos. A PM realizou rastreamento, contudo a mesma não foi localizada.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Corpo de Bombeiros alerta para riscos de afogamentos

Durante o período de férias, muitas pessoas procuram diversão em cachoeiras, lagoas e rios. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *