Dois são presos com 14 papelotes de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite deste domingo (28), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Comendador Freitas, no Centro, militares abordaram dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa de Muriaé.

Após buscas, foram encontrados 14 papelotes de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 35,00 em moeda corrente com um rapaz, de 21 anos. Durante as buscas, o outro abordado, de 22 anos, saiu em desabalada carreira, se escondendo no interior de uma residência. Ele foi perseguido, localizado e detido.

Questionados, os autores relataram que haviam deslocado ao município de Patrocínio de Muriaé a fim de participarem da Exposição Agropecuária daquela cidade e que levariam os entorpecentes para venderem no evento.

Eles receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo