Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e homicídio em Muriaé



Na última sexta-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Muriaé, operação policial denominada “Operação Folia”, com a finalidade de dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensão.

De acordo com informações do delegado Rangel Martino, durante as incursões no bairro Cerâmica para cumprimento dos mandados, a equipe prendeu em flagrante uma mulher de 21 anos, suspeita de tráfico de drogas. Foram encontrados em poder da suspeita, três buchas de maconha e 12 pedras de crack.

Outros dois indivíduos também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Um deles, um homem de 23 anos, acabou confessando em cartório ter sido o autor dos disparos que resultou na morte de Rafael Fernandes da Silva, de 34 anos, na tarde do dia 18 de janeiro. O homicídio segue em apuração.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.