Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na manhã desta terça-feira (2), um adolescente de 15 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro São Cristovão.


Por volta das 10h20min, militares em patrulhamento pela na Rua Independência se depararam com um indivíduo arremessando dinheiro para uma laje, onde encontrava-se D.A.A.S., o qual jogou de volta um invólucro de crack e o usuário de drogas, ao perceber a presença policial, evadiu tomando rumo incerto, deixando a droga no chão. O adolescente evadiu portando uma sacola e posteriormente foi abordado e não mais estava de posse da mesma. Realizando buscas na casa, que está desabitada, foi localizado um aparelho celular, um capacete tipo de operário, várias sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, uma tesoura, uma carta de um detento, um pedaço de corda amarrado em uma garrafa pet (utilizada para içar o dinheiro e entregar a droga aos usuários) e R$ 76,00. Que outro indivíduo, residente no bairro São Cristovão, teria levado a tal sacola plástica àquele local e que seria um dos responsáveis pelo tráfico.

O adolescente confessou traficar drogas, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo