Home / Notícias / Policiais / Sobe para três o número de vítimas fatais no grave acidente em Muriaé

Sobe para três o número de vítimas fatais no grave acidente em Muriaé

Subiu para três o número de pessoas mortas no grave acidente que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (28), por volta das 10h, na BR 356, em Muriaé.

O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Vermelho e envolveu três automóveis. O condutor de uma caminhonete, placas de Rosário da Limeira, teria perdido o controle do veículo e bateu de frente com um táxi, também de Rosário da Limeira. Atrás do táxi seguia outro carro, com placas de Viçosa. O motorista não conseguiu frear a tempo e também acabou atingido os veículos.




A ex-vereadora de Rosário da Limeira, Maria Aparecida Ribeiro Pedrosa, de 60 anos, era passageira do táxi e morreu no local. Milson Angelo Sodré, de 38 anos, conduzia a caminhonete também veio a óbito no local.

Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital São Paulo. Isael Ramos Pinto, de 51 anos, era passageiro da caminhonete e não resistiu.

Os corpos estão sendo velados em Rosário da Limeira e serão enterrados no cemitério local.

Nota de pesar da Câmara Municipal de Rosáiro da Limeira

O Presidente do Poder Legislativo do Município de Rosário da Limeira, Valdecir Pereira Braga, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento da ex-vereadora Maria Aparecida Ribeiro Pedrosa aos 60 anos de idade, o mesmo ocorreu na manhã da última quarta-feira, 28 de fevereiro, em um trágico acidente na BR 356, em Muriaé, acidente este que vitimou outros dois moradores de nosso município, Isael Ramos Pinto de 51 anos e Nilson Ângelo Sodré de 38 anos.

Aparecida da Josina, como era popularmente conhecida, atuou como vereadora nesta Casa Legislativa por três mandatos consecutivos, de 1997 à 2008, sendo Presidente nos Biênios 2001-2002 e 2005-2006. Ao longo dos 12 anos, sua atuação ficou marcada pelo importante trabalho social prestado à comunidade.

Diante desta perda irreparável, a Câmara Municipal de Rosário da Limeira se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus conforto espiritual a todos.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Policiais militares salvam bebê engasgado em Muriaé

Uma bebê de apenas oito dias de vida foi salva de um engasgo por dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *