Sobe para três o número de vítimas fatais no grave acidente em Muriaé



Subiu para três o número de pessoas mortas no grave acidente que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (28), por volta das 10h, na BR 356, em Muriaé.

O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Vermelho e envolveu três automóveis. O condutor de uma caminhonete, placas de Rosário da Limeira, teria perdido o controle do veículo e bateu de frente com um táxi, também de Rosário da Limeira. Atrás do táxi seguia outro carro, com placas de Viçosa. O motorista não conseguiu frear a tempo e também acabou atingido os veículos.

A ex-vereadora de Rosário da Limeira, Maria Aparecida Ribeiro Pedrosa, de 60 anos, era passageira do táxi e morreu no local. Milson Angelo Sodré, de 38 anos, conduzia a caminhonete também veio a óbito no local.




Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital São Paulo. Isael Ramos Pinto, de 51 anos, era passageiro da caminhonete e não resistiu.

Os corpos estão sendo velados em Rosário da Limeira e serão enterrados no cemitério local.

Nota de pesar da Câmara Municipal de Rosáiro da Limeira

O Presidente do Poder Legislativo do Município de Rosário da Limeira, Valdecir Pereira Braga, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento da ex-vereadora Maria Aparecida Ribeiro Pedrosa aos 60 anos de idade, o mesmo ocorreu na manhã da última quarta-feira, 28 de fevereiro, em um trágico acidente na BR 356, em Muriaé, acidente este que vitimou outros dois moradores de nosso município, Isael Ramos Pinto de 51 anos e Nilson Ângelo Sodré de 38 anos.

Aparecida da Josina, como era popularmente conhecida, atuou como vereadora nesta Casa Legislativa por três mandatos consecutivos, de 1997 à 2008, sendo Presidente nos Biênios 2001-2002 e 2005-2006. Ao longo dos 12 anos, sua atuação ficou marcada pelo importante trabalho social prestado à comunidade.

Diante desta perda irreparável, a Câmara Municipal de Rosário da Limeira se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus conforto espiritual a todos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.