Vândalos profanam Gruta da Pedra Santa as vésperas de celebração

Guia Muriaé no WhatsApp

A Gruta da Pedra Santa, em Itamuri, distrito de Muriaé, voltou a ser alvo de vândalos, entre quinta e sexta-feira, as vésperas de uma celebração que seria realizada nesse domingo (30).


Indivíduos ainda não identificados jogaram óleo nos altares, nas imagens e na caixa d’água. Segundo responsáveis pelo local, a impressão que é tentaram colocar fogo, mas usaram óleo de cozinha que só pega fogo em alta temperatura.

De acordo com informações dos responsáveis, no dia 2 de outubro, duas pessoas em uma motocicleta foram ao local e roubaram a fiação que levava energia a gruta.

Agora, nas vésperas da celebração, não se sabe se a mesma dupla cometeu esta barbaridade contra o local santo. Com medo da água do local ter sido envenenada, a comissão achou por bem cancelar a celebração que já acontece no local há mais de 100 anos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Aonde nós vamos parar! Lugar reservado a orações, insetos nocivos a sociedade fizeram isto, mas a justiça de Deus é maior!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo