Home / Notícias / Política / Pesquisa IBOPE: Pimentel venceria no 1º turno em Minas

Pesquisa IBOPE: Pimentel venceria no 1º turno em Minas

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) divulgou, nesta terça-feira (23), uma pesquisa que mostra o candidato Fernando Pimentel (PT) com 44% das intenções de voto, o candidato Pimenta da Veiga (PSDB) com 25%. Na pesquisa anterior, divulgada no dia 16, Pimentel alcançou 43%, contra 23% do tucano.

Tarcisio Delgado, do PSB, tem 4%. Cleide Donária, do PCO; Eduardo Ferreira, do PSDC; Fidélis, do PSOL e Professor Tulio Lopes, do PCB) somam 1% do eleitorado mineiro cada um. Votos em branco ou em nulo somaram 9% e aqueles que não sabem ou não respondem somaram 14%.




Na simulação de segundo turno, Pimentel venceria a disputa com 46% das intenções de voto contra 28% de Pimenta da Veiga.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram feitas 2.002 entrevistas, em todas as regiões do Estado, nos dias 20 e 22 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Minas Gerais (TRE-MG) com o número 000114/2014.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PSDB oficializa pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República

O PSDB confirmou nesta terça-feira (20) a pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *