Jovem é preso após tentativa de latrocínio em hotel em Campos dos Goytacazes

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (11/05), por policiais civis da 134ª DP (Campos dos Goytacazes), após uma tentativa de latrocínio contra um hóspede de um hotel no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

O acusado teria tentado assassinar a vítima com um golpe de tesoura no pescoço, após ordenar que o hóspede fizesse uma transferência via pix para sua conta, o que não foi atendido. De acordo com os depoimentos, ambos teriam se conhecido em um bar da cidade.

Imagens de câmeras de segurança do hotel mostram uma luta corporal entre os dois, quando o criminoso roubava o relógio da vítima, que ele alega ter dispensado na rua. Ao sair do edifício, o criminoso ainda subtraiu uma bicicleta avaliada em R$ 4.500.

No entanto, ao passar por uma comunidade da região, o homem foi agredido por traficantes, que reclamaram que os delitos praticados por ele chamariam a atenção da polícia. O acusado conseguiu fugir, deixando a bicicleta na comunidade, e buscou atendimento médico.

O homem foi capturado enquanto era atendido. Uma perícia foi realizada no hotel e no bar em que autor e vítima se conheceram. As investigações prosseguem para localizar a bicicleta.

Fonte: PCERJ

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo