Acidente entre ônibus, carreta e caminhonete deixa sete mortos na BR 116



Um grave acidente envolvendo três veículos deixou sete pessoas mortas no início da madrugada desta segunda-feira (23), no km 400 da BR 116, em Governador Valadares. Outras 13 pessoas ficaram feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um ônibus, uma carreta e uma caminhonete. Por volta da meia-noite, a caminhonete seguia sentido Governador Valadares e teria invadido a contramão, vindo a bater de frente com uma carreta carregada de tubos, que seguia sentido a Teófilo Otoni.

Com o impacto, o caminhoneiro perdeu o controle do veículo e bateu no ônibus que estava atrás da caminhonete. Ele relatou à polícia que tentou desviar, mas a carga acabou desprendendo e atingiu o ônibus, que havia saído de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, com destino a Belo Horizonte, levando 44 ocupantes, incluindo dois motoristas.




Reginaldo Oliveira, de 39 anos, conduzia a caminhonete e teria feito manobras de zigue-zague na pista, conforme relatos de testemunhas. Há suspeita que ele estava embriagado, pois foram encontradas latas de cerveja no veículo. Reginaldo chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu.

Outras 13 pessoas ficaram feridas, sendo cinco resgatados em estado grave. Além de Reginaldo, outras seis pessoas morreram: Ivonete Rocha Rafael, 78; Nerilda Ferraz Gomes, 44; o policial militar reformado José Maria Gomes Fernandes, 63; sua mulher Ruth Nalva Kopikte Fernandes, 45; e a estudante de medicina Riane David de Almeida, de 20 anos. Ainda há uma vítima sem identificação.

O trânsito no local ficou totalmente interditado por cerca de quatro horas.

Assista a reportagem da TV Super:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.