Acidente entre ônibus, carreta e caminhonete deixa sete mortos na BR 116

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou sete pessoas mortas no início da madrugada desta segunda-feira (23), no km 400 da BR 116, em Governador Valadares. Outras 13 pessoas ficaram feridos.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um ônibus, uma carreta e uma caminhonete. Por volta da meia-noite, a caminhonete seguia sentido Governador Valadares e teria invadido a contramão, vindo a bater de frente com uma carreta carregada de tubos, que seguia sentido a Teófilo Otoni.

Com o impacto, o caminhoneiro perdeu o controle do veículo e bateu no ônibus que estava atrás da caminhonete. Ele relatou à polícia que tentou desviar, mas a carga acabou desprendendo e atingiu o ônibus, que havia saído de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, com destino a Belo Horizonte, levando 44 ocupantes, incluindo dois motoristas.

Reginaldo Oliveira, de 39 anos, conduzia a caminhonete e teria feito manobras de zigue-zague na pista, conforme relatos de testemunhas. Há suspeita que ele estava embriagado, pois foram encontradas latas de cerveja no veículo. Reginaldo chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu.

Outras 13 pessoas ficaram feridas, sendo cinco resgatados em estado grave. Além de Reginaldo, outras seis pessoas morreram: Ivonete Rocha Rafael, 78; Nerilda Ferraz Gomes, 44; o policial militar reformado José Maria Gomes Fernandes, 63; sua mulher Ruth Nalva Kopikte Fernandes, 45; e a estudante de medicina Riane David de Almeida, de 20 anos. Ainda há uma vítima sem identificação.

O trânsito no local ficou totalmente interditado por cerca de quatro horas.

Assista a reportagem da TV Super:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo