Home / Notícias / Região / Acidente entre ônibus, carreta e caminhonete deixa sete mortos na BR 116

Acidente entre ônibus, carreta e caminhonete deixa sete mortos na BR 116


Um grave acidente envolvendo três veículos deixou sete pessoas mortas no início da madrugada desta segunda-feira (23), no km 400 da BR 116, em Governador Valadares. Outras 13 pessoas ficaram feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um ônibus, uma carreta e uma caminhonete. Por volta da meia-noite, a caminhonete seguia sentido Governador Valadares e teria invadido a contramão, vindo a bater de frente com uma carreta carregada de tubos, que seguia sentido a Teófilo Otoni.

Com o impacto, o caminhoneiro perdeu o controle do veículo e bateu no ônibus que estava atrás da caminhonete. Ele relatou à polícia que tentou desviar, mas a carga acabou desprendendo e atingiu o ônibus, que havia saído de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, com destino a Belo Horizonte, levando 44 ocupantes, incluindo dois motoristas.




Reginaldo Oliveira, de 39 anos, conduzia a caminhonete e teria feito manobras de zigue-zague na pista, conforme relatos de testemunhas. Há suspeita que ele estava embriagado, pois foram encontradas latas de cerveja no veículo. Reginaldo chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu.

Outras 13 pessoas ficaram feridas, sendo cinco resgatados em estado grave. Além de Reginaldo, outras seis pessoas morreram: Ivonete Rocha Rafael, 78; Nerilda Ferraz Gomes, 44; o policial militar reformado José Maria Gomes Fernandes, 63; sua mulher Ruth Nalva Kopikte Fernandes, 45; e a estudante de medicina Riane David de Almeida, de 20 anos. Ainda há uma vítima sem identificação.

O trânsito no local ficou totalmente interditado por cerca de quatro horas.

Assista a reportagem da TV Super:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

Confira também

Mulher morre em acidente na BR 262

Uma mulher de 34 anos morreu em um acidente, na tarde dessa sexta-feira (17), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *