Açougues em condições sanitárias precárias são interditados em Juiz de Fora

A operação que levou ao fechamento dos estabelecimentos foi realizada pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Juiz de Fora juntamente com a Vigilância Sanitária.

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Juiz de Fora, juntamente com a Vigilância Sanitária do município iniciaram processo de fiscalização dos açougues da cidade de Juiz de Fora, com propósito de elucidar as condições higiênico-sanitárias, a precificação e a origem dos produtos.

As fiscalizações se iniciaram na segunda quinzena do mês de novembro e até o momento, já foram interditados 75% dos estabelecimentos comerciais fiscalizados, uma vez que as condições higiênico-sanitárias verificadas estavam muito precárias, possibilitando ameaça a saúde dos consumidores que estão adquirindo carnes e outros produtos de origem animal fora dos padrões de higiene exigidos.

Fonte: MPMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo