Adolescente de Faria Lemos consegue vaga no time infantil do Cruzeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Atletas de Faria Lemos têm brilhado no cenário do futebol nacional. Graças aos investimentos e incentivos da Prefeitura de Faria Lemos, muito de nossos jovens têm sido cobiçados por grandes clubes.


O maior exemplo disso é o jovem Manoel Eduardo, 15 anos, que conseguiu uma vaga no time infantil do Cruzeiro Esporte Clube que disputa campeonatos de nível profissional. Manoel já está há cinco semanas treinando no clube. Ele mora dentro da Toca da Raposa que conta com um alojamento próprio e disponibiliza uma escola para os jogadores continuarem estudando. O jovem tem nas mãos uma excelente oportunidade de crescer e se despontar no mundo do futebol.

Outro que tem sua chance é o jovem Mateus Teixeira dos Santos, 13 anos, que está defendendo a camisa do Ubaense Esporte Clube no time pré-mirim. Mateus também fica no alojamento do clube e estuda em um colégio conveniado com o Ubaense.

Outra jóia farialemense que terá a oportunidade de apostar numa carreira profissional é Ítalo Crispim, 10 anos, que fará testes no Fluminense Futebol Clube.

Roberto Carlos dos Santos (Topete), técnico do time de Faria Lemos, em entrevista, enfatizou a importância do trabalho da prefeitura municipal na pessoa do prefeito Hélio: “Primeiramente devemos agradecer a Deus que está abrindo todas as portas para os nossos jovens. Também não podemos esquecer do Prefeito Hélio que tem feito de tudo para manter a escolinha de futebol, arcando com todas as despesas das viagens dos nossos jogadores. Com certeza ele tem nos ajudado muito.”

Fonte: PMFL

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo