Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido após agredir jovem e roubar celular em Rio Pomba

Adolescente é apreendido após agredir jovem e roubar celular em Rio Pomba

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na madrugada dessa segunda-feira (27), pelo crime de roubo em Rio Pomba. Antes do roubo, ele ainda agrediu a vítima.

Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor José Tostes de Alvarenga, no bairro Rosário, onde a vítima, 21 anos, relatou que o autor estava acompanhado de outros indivíduos e lhe agrediu com um pedaço de pau. A vítima então correu, mas foi alcançada pelo autor, que exigiu que ela lhe entregasse seu aparelho celular, tendo a vítima entregado o aparelho.

Foram mostradas a vítima fotos de contumazes, tendo ela reconhecido um adolescente como autor do crime, sendo este já conhecido no meio policial pela prática de furto e tráfico de drogas. Após rastreamento, o autor foi localizado na Avenida do Contorno. Ele negou a acusação, não sendo encontrado com ele a rés furtiva. Com o adolescente foi localizada a quantia de R$ 395,00 em dinheiro, que ele alegou que sua mãe lhe deu para pagar uma conta. Em contato com a genitora do autor, esta negou ter dado dinheiro para seu filho.




O autor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com o pedaço de pau usado na agressão, sendo acompanhada por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Coronavírus: 28 óbitos são investigados e outros 36 novos casos confirmados em Minas

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), através do informe epidemiológico do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *