Home / Notícias / Região / Adolescente é morto com mais de 15 tiros em Ubá

Adolescente é morto com mais de 15 tiros em Ubá

Um adolescente de 16 anos foi morto, na noite desta terça-feira (8), com 16 tiros na cidade de Ubá.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 sobre uma troca de tiros na Rua Comendador Antônio Gomes, bairro Cristo Redentor, que um indivíduo havia sido baleado e que os autores seriam dois homens em uma motocicleta Honda XRE 300, cor vinho. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, deparando com um adolescente, de 16 anos, caído ao solo e já sem os sinais vitais.

O local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram localizados próximo ao corpo da vítima cinco cartuchos deflagrados calibre 38 e dois fragmentos de chumbo. No bolso da vítima foram encontradas seis munições intactas calibre 38 e a quantia de R$ 470,00 em moeda corrente, além de um isqueiro de cor branca. A vítima apresentava seis perfurações na cabeça e outras dez perfurações que atingiram o braço direito, tronco e abdômen. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá. A vítima era suspeita de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 23 de novembro de 2015.




Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima que os autores do homicídio seriam dois indivíduos em Volkswagen Santana, de cor escura, e que eles teriam deflagrado mais de quinze tiros contra a vítima, que também estava armada e sua arma teria sido levada pelos autores.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Menores são apreendidos após roubo em praça em Ubá

Cinco adolescentes foram apreendidos, na tarde da última sexta-feira (15), por ato análogo a roubo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *