Após acidente, motorista é preso por embriaguez em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (21), por embriaguez ao volante em Miradouro.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 116, onde a vítima relatou que havia estacionado seu veículo Kia Magentis, placas de São Sebastião do Rio Verde (MG), para desancar da viagem.

Em determinado momento, ouviu um barulho vindo da porta traseira do carona. Com o impacto, despertou e viu que um Volkswagen Gol, placas de Miradouro, havia batido no seu veículo. Observou ainda que o condutor do automóvel mal conseguia sair do mesmo.

No local, foi constatado a veracidade dos fatos. O condutor foi encaminhado ao Hospital de Miradouro, onde o médico de plantão constatou que ele apresentava vários sintomas de embriaguez (como hálito etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa).

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. Ele ainda teve sua habilitação e documento do carro recolhidos, bem como o seu veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo