Home / Notícias / Região / Bandidos roubam comércio e moto em Ubá

Bandidos roubam comércio e moto em Ubá

Foto: Guia Muriaé
Na noite dessa quinta-feira (25), a Polícia Militar de Ubá registrou dois roubos a mão armada.

Por volta das 22h, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um estabelecimento comercial foi assaltado na Avenida Ex Combatentes, no bairro Waldemar de Castro.

A vítima foi abordada por um indivíduo branco, de estatura mediana, trajando blusa preta e calça jeans, capacete preto e viseira preta.




Com uma das mãos, ele levantou a blusa e mostrou uma arma de cor preta que estava em sua cintura, aparentando ser um revólver, e anunciou o assalto, tendo lhe subtraído certa quantia em dinheiro.

Após o fato, o criminoso evadiu na garupa de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, que era conduzida por um cidadão branco, magro, alto, trajando calça preta, jaqueta tipo couro e de chinelos.

Já por volta das 22h30, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, uma motocicleta foi tomada de assalto na Rua Afonso Ivo de Felipe, no Alto Santa Cruz.




A vítima relatou que foi surpreendida por dois indivíduos, que de posse de arma de fogo anunciaram o roubo, subtraindo uma Honda CG 150 Titan EX, cor vermelha, placa OPS-2173, além de pertences pessoais.

Apesar do rastreamento, nenhum dos autores foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM apreende armas de grosso calibre e mais de 200 munições em Ponte Nova

Três pessoas foram presas, na noite de quarta-feira (9), com armas de grosso calibre em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *