Polícia investiga se carro abandonado em Ubá teria sido usado em morte de vereadora no RJ



Um veículo abandonado foi apreendido pela polícia, na noite desse sábado (17), no bairro Industrial, em Ubá.

Após denúncia anônima, policiais civis e militares foram até o local e depararam com um Renault Logan, de cor prata, com placas do Rio de Janeiro. O carro estava próximo a uma ponte interditada na Rua Nossa Senhora Aparecida. Em consulta ao sistema, não foi verificado nenhuma queixa de furto/roubo do veículo.

Segundo a denúncia, o automóvel teria sido usado no homicídio da vereadora Marielle Franco (PSOL), na cidade do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (14). Ela foi executada com três tiros na cabeça e um no pescoço. O motorista do veículo, Anderson Gomes, que ela ocupava no momento dos fatos também foi morto a tiros.




O carro foi apreendido e a Polícia Civil de Minas Gerais e do Rio de Janeiro vão realizar a perícia do veículo.

Imagens mostram perseguição ao carro da vereadora

Reportagem da TV Globo teve acesso a imagens que mostram a perseguição ao carro da vereadora pouco antes de ela ser morta:

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Web TV Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.