Caminhoneiro morre em acidente na BR-265

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caminhoneiro de 34 anos morreu em um acidente, na madrugada de sábado (11), no km 210 da BR-265, em Barbacena.

O acidente ocorreu, por volta das 2h, sobre a Ponte do Caieiro. Uma carreta que transportava 31 toneladas de cimento em sacos seguia sentido a BR-381, quando seu condutor veio a perder o controle da direção e capotou.

Após capotar, o veículo se arrastou sobre a pista, destruindo parcialmente a mureta de proteção da via, vindo a parar sobre a ponte que fica a cerca de 40 metros de altura do córrego.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e depararam com o caminhoneiro estava preso debaixo da carreta, por sobre o óleo derramado.

Imediatamente, as equipes efetuaram a segurança e o isolamento do local. Com o uso de aparelho desencarcerador e almofadas pneumáticas, os militares tentaram durante durante um longo tempo resgatar o corpo da vítima, porém a dificuldade de acesso, impediram que a vítima fosse resgatada com vida e esta não suportou os ferimentos, mesmo com o apoio dos médicos do SAMU, que monitoravam seus sinais vitais, vindo a óbito.

A vítima foi identificada como sendo Ronaldo Metzner, procedente de Cordeirópolis (SP).

Houve uma grande quantidade de óleo derramado na pista e foi preciso espalhar bastante serragem para se evitar novos acidentes.

A Polícia Militar Rodoviária se fez presente e ficou responsável pelo acionamento da perícia, funerária, guincho e demais trabalhos.

Devido ao acidente e ao tráfego de veículos por conta da Exposição de Barbacena, formou se um grande engarrafamento nos dois sentidos, sendo que a carreta foi retirada somente por volta de 8h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo