Carreta com combustível tomba, pega fogo e uma pessoa morre em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (9), uma carreta carregada com combustível capotou e pegou fogo após colidir com um barranco. O acidente ocorreu na Estrada União Indústria (LMG 874), em frente à Usina de Marmelos, em Juiz de Fora.


Cerca de 20 militares do Corpo de Bombeiros foram empregados na operação de combate às chamas e foram gastos, aproximadamente, 15 mil litros de água e seis galões de Líquido Gerador de Espuma (LGE).

A corporação contou com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, através da Ambiental e Rodoviária, ainda da Secretaria de Transporte e Trânsito (SETTRA) de JF. O Exército Brasileiro e a CESAMA ainda disponibilizaram um caminhão tanque, cada um, para combate das chamas.

A princípio, uma vítima carbonizada foi visualizada no interior da cabine, ainda não há conhecimento da existência de outros passageiros. A vítima fatal seria o motorista do veículo.

A via permanece interditada até o momento. A previsão de liberação será nesta sexta-feira (10) após o transbordo da carga que será realizado às 6h.

O Corpo de Bombeiros permanece no local realizando a prevenção contra incêndio até a retirada da carreta.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo