Casal morre em acidente na saída de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Portal Caparaó
Um casal morreu em um acidente, ocorrido na tarde desse sábado (21), no km 74 da MG 111, próximo à Usina da Sinceridade, entre Manhuaçu e Simonésia.

Anderson Pereira Passos, 32 anos, e Alessandra Vaz Rocha Cunha, 31, seguiam de carro sentido Manhuaçu/Ipanema, quando numa curva, Anderson perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão que seguia sentido contrário.

O veículo do casal ficou parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas do acidente. “Chegamos ao local e conduzimos duas crianças que estavam no banco de trás do automóvel à UPA de Manhuaçu. O casal morreu no local do acidente, mas as crianças estavam bem, apresentando apenas ferimentos leves”, disse sargento Albuquerque.

A Policia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. “Estávamos em um atendimento em Mutum, quando fomos acionados, isso por volta de 14 horas, uma equipe formada pelo Sargento Marques e Cb. Fonseca tomaram as primeiras medidas até a nossa chegada. Infelizmente duas pessoas morreram neste acidente”, disse o sargento Roseni.

O local do acidente é um trecho de descida com uma sequência de curvas acentuadas no final da reta. “Motoristas devem ficar atentos quanto ao limite de velocidade. As nossas rodovias são dotadas de pista simples, sinuosas e na sua maioria sem acostamento, qualquer descuido pode resultar numa fatalidade”, completa o sargento Roseni.

O casal morava em Manhuaçu e, devido à proximidade da cidade, muitos amigos se dirigiram até o local e lamentaram o ocorrido.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo