Cofre furtado em oficina em Patrocínio do Muriaé é localizado às margens da BR 116

Guia Muriaé no WhatsApp

Um cofre que havia sido furtado em uma oficina mecânica em Patrocínio do Muriaé, durante a madrugada de terça-feira (13), foi localizado no mesmo dia, no km 667 da BR-116, entre Miradouro e Fervedouro.


Por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi solicitada pelo delegado Rangel Martino, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que informou que havia recebido informações sobre um cofre arrombado que estaria numa estrada de chão, à margem da rodovia.

No local, agentes localizaram um cofre. A Perícia Técnica realizou levantamentos no intuito de localizar alguma impressão digital no cofre, que media 60 cm x 35 cm x 35 cm, intuito de ajudar a elucidar o crime ocorrido.

O cofre foi encaminhado a Delegacia de Polícia para exames complementares.

Relembre o caso

Uma oficina foi arrombada e furtada em Patrocínio do Muriaé. Na ocasião, bandidos levaram um caminhão e uma motocicleta importada de trilha, além de um cofre contendo diversos documentos do estabelecimento comercial, como recibos de compra e venda de aproximadamente 20 veículos, R$ 3 mil em cheques e R$ 1.300,00 em espécie.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo