Divisa entre MG e RJ recebe nova etapa da operação “Divisa Segura”



Nesta sexta-feira (18), as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal realizam a quarta fase da operação “Divisa Segura”.

A ação policial está sendo realizada na divisa de Minas Gerais com o Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é impedir a entrada de criminosos no estado de Minas Gerais.

Na Zona da Mata mineira, os agentes de segurança pública atuam nas cidades de Simão Pereira, Matias Barbosa, Rio Preto, Chiador, Ubá, Além Paraíba, Pirapetinga, Eugenópolis, Tombos, Palma e Viçosa.




O caminhão do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM) está sendo empregado no pedágio de Simão Pereira. O veículo conta com câmeras térmicas e noturnas, capazes de aproximar objetos a uma distância de até 5 km.

Um helicóptero da Polícia Civil também apóia a ação.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.