Dois são baleados em tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem e uma mulher foram baleados, na noite desta sexta-feira (22), durante uma tentativa de homicídio na cidade de Ubá.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia dado entrada no Hospital São Vicente duas vítimas de disparos de arma de fogo.

No local, militares fizeram contato com J.S.F., de 45 anos, que relatou que estava com sua amiga I.S.R., de 44 anos, descendo com seu veículo Chevrolet Corsa, cor prata, pela Rua São Paulo, no bairro Talma.

Em determinado momento, foram surpreendidos por dois ou três indivíduos de arma em punho que passaram efetuaram diversos disparos em direção as vítimas. Assusto, o condutor acelerou o veículo e saiu rapidamente do local, vindo pouco depois a perceber que havia sido alvejado.

No hospital, o médico de plantão constatou que o condutor levou três tiros, um no braço direito, outro no braço esquerdo e o terceiro na mão esquerda, vindo a fraturar o dedo da mão. A passageira foi baleada na altura da nádega, sendo que o projétil ficou alojado.

Questionados, as vítimas não informaram quem seriam os autores e qual seria a motivação para o crime.

A Perícia Técnica foi acionada e constatou que o carro apresentava duas perfurações no parabrisa do lado do motorista, uma na lateral esquerda e ainda outra no parachoque traseiro. Foram recolhidos três chumbos.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta dos autores dos disparos. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo