Dois são presos após morte de adolescente em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (5), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Carangola, no bairro Santo Antônio. No local, ao adentrarem no interior da residência, militares depararam com Lucas Daniel Vital Paixão caído em um corredor de acesso a cozinha. Ele apresentava ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo e imediatamente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho.

Testemunhas relataram que um rapaz, de 22 anos, seria o autor dos disparos. Segundo as testemunhas, ele estava trajando blusa escura e calça de cor preta e chegou ao local na garupa de uma motocicleta. Enquanto seu comparsa o aguardou no veículo, ele desembarcou já de arma de fogo em punho, momento em que a vítima correu para o interior da casa e o autor a perseguiu, vindo a efetuar cerca de cinco disparos. Após o fato, evadiu sentido o bairro Raza.

Foi apurado ainda que a vítima vinha sendo ameaçada por um jovem, de 18 anos, que já tinha ido atrás da vítima em datas pretéritas para ameaçá-lo portando arma de fogo. Outras testemunhas relataram que o mesmo seria o mandante do crime e teria emprestado a motocicleta utilizada no delito. Ainda de acordo com testemunhas, tal indivíduo teria sido visto passando constantemente em frente ao local do fato, minutos antes do crime.

Em rastreamento, militares localizaram e prenderam dois suspeitos, que negaram a participação no crime. Também foi apreendida uma garrucha calibre 22 e uma balança de precisão. Nesse ínterim, a PM recebeu informações de que havia uma motocicleta pegando fogo na estrada que dá acesso ao Pontal. No local, policiais depararam com uma Honda NXR 150 Bros ES, cor vermelha, placa de Dom Silvério. Posteriormente, foi confirmado que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Dom Silvério.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

No hospital, a vítima foi atendida pelo médico de plantão, que constatou três perfurações em seu corpo. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima acabou vindo a óbito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo