Dois veículos roubados são recuperados pela Polícia Militar em Miraí

Em menos de vinte e quatro horas a Polícia Militar de Miraí recuperou dois veículos roubados. No começo da noite de quarta-feira, 28 de abril, os policiais localizaram uma motocicleta que havia sido roubada no município de Coimbra/MG, no último domingo, 25.

Na tarde de quinta-feira, 29, os militares localizaram um VW Polo, prata, que estava estacionado na Rua João Campos Portela, com um dos pneus furados e que havia sido roubado em fevereiro último, em Juiz de Fora/MG.

Conforme informou a PM de Miraí, a apreensão da motocicleta levou à descoberta do outro veículo também roubado. É que após apreender a moto, uma Honda CG Titan ESD, na noite de quarta-feira, os militares descobriram que ela foi levada da zona rural de Coimbra por um homem armado que feriu uma pessoa durante o roubo.

No dia seguinte, os militares realizaram uma operação com o objetivo de encontrar a pessoa que conduzia a motocicleta, mas acabaram localizando o Polo abandonado que, para a Polícia, poderia estar com a mesma pessoa que usou a motocicleta apreendida na noite anterior.

Durante a abordagem ao Polo, os policiais descobriram que ele estava clonado e que sua placa, de Belo Horizonte/MG, tinha o lacre rompido e pertencia também a um VW Polo da mesma cor, emplacado em outro município.

Dentro do veículo os policiais encontraram um capacete de motocicleta e restos de insulfilme que os militares acreditam ter sido colocado no automóvel recentemente, provavelmente para a prática de algum ilícito. O veículo passou por uma Perícia Técnica feita pelo perito da Polícia Civil e, em seguida, foi rebocado para o pátio credenciado do Detran-MG de Cataguases.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo