Ex-prefeito de Teixeiras morre com suspeita de febre amarela



Faleceu nessa quinta-feira (1), aos 52 anos, Francisco Márcio da Silva Teixeira, mais conhecido como Chiquinho, ex-prefeito de Teixeiras.

Chiquinho, que administrou Teixeiras entre 2013 e 2016, estava internado em Belo Horizonte com suspeita de febre amarela. Ele deixa esposa e três filhos.

O corpo está sendo velado na capela da antiga usina e será sepultado nesta sexta-feira (2), às 18h, no Cemitério Municipal de Teixeiras.

O atual prefeito de Teixeiras, José Diogo Drumond Neto, decretou luto oficial por três dias, em homenagem póstuma.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.