Feminicídio: mulher que estava desaparecida é encontrada morta e enterrada

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de que estava desaparecida desde o dia 23 de junho foi encontrada morta e enterrada, na noite dessa quinta-feira (11), na zona rural de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.


Segundo informações da Polícia Civil, Maria de Fátima Pires de Azevedo, de 38 anos, foi morta a tiros e enterrada em uma cova rasa no sítio de um suspeito, que fica perto de onde ela morava, na localidade conhecida como Divineia.

Ontem, acompanhado de seu advogado, um homem chamou a polícia e levou os agentes até a localização do corpo. Os policiais escavaram cerca de 50 centímetros até encontrarem o corpo, que foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O homem acabou detido como suspeito do feminicídio. De acordo com as investigações, ele tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

– Estamos aguardando a vinda dos laudos periciais e de mais algumas diligências, mas há fortes indícios de que ele seja o autor – disse o delegado Vilson de Almeida, que está a frente do caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo