Gari entrega filho ladrão para a polícia e dá lição de vida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um gari entregou o próprio filho para a polícia após ter descoberto que o adolescente de 14 anos assaltou uma creperia na companhia de um amigo, no bairro Buritis, em Belo Horizonte.


Indignado e triste ao descobrir o ocorrido, o profissional da área de limpeza denunciou o garoto e o levou pessoalmente até o distrito policial.

Pai de quatro filhos, o gari disse que sempre os aconselhou a estudar e trabalhar.

— Eu trabalho de sol a chuva no caminhão de lixo e não concordo que ele faz isso. Não tem precisão dele fazer isso e, inclusive, eu estou até com vergonha porque eu fico triste né de ver ele fazendo uma coisa dessa. Dói, está doendo mesmo. Está apertado o meu coração.

Armados, o adolescente e o comparsa renderam funcionários e até clientes. No entanto, depois de pegar dinheiro e até refrigerantes, um deles deixou o revólver de brinquedo que usava cair na porta do estabelecimento.

Com o descuido, as vítimas perceberam que a arma não era de verdade e correram atrás dos assaltantes. Os suspeitos fugiram na direção de um matagal e se esconderam. Mas, pouco tempo depois, o amigo do filho do gari foi achado pelas vítimas e agredido por elas. Em seguida, ele foi medicado no Hospital de Pronto-Socorro João 23 e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime.

Em frente ao pai, o filho do gari pediu desculpas e disse estar arrependido. O gari disse que o perdoava, mas fez questão de aconselhar o adolescente.

— Você está desculpado, mas, pelo amor de Deus, não faz isso não. Não quero ver você nisso. Toda vida eu conversei com você, sempre falei para não andar em coisas erradas. Você tem que ser homem. Você meu serviço aí, sol chuva, e eu correndo atrás de caminhão, trabalhando para tratar de você e você faz uma coisa dessa?

Fonte: R7

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. parabéns ao pai pro não concordar com atitude do filho. Deve ter doído pra valer no coração dele. Que Deus coloque o filho dele no caminhom porque exemplo bom ele tem do pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo