Homem é morto a facadas em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos foi morto a facadas, na tarde dessa segunda-feira (18), no município de Ponte Nova.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um cidadão havia sido esfaqueado na Rua Coronel Emílio Martins, no bairro Fátima, e estava caído na via pública.

De imediato, uma guarnição da PM procedeu ao local acompanhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, contudo a vítima, identificada posteriormente como Ademir da Silva Cruz, já sem encontrava sem os sinais vitais.

Imediatamente, o militares fizeram o isolamento do local e acionamento da perícia da Polícia Civil, que constatou que a vítima foi atingida por golpes profundos na região toráxica, nos braços e no pescoço.

Durante diligências, a PM recebeu denúncias dando conta de que o autor seria um jovem, de 20 anos, morador da Rua Tupi, e que após o crime ele teria evadido sentido bairro São Pedro.

Outras informações ainda davam conta que ele estaria nas proximidades do bairro de Fátima durante o dia, com fortes sinais de uso excessivo de drogas e tentando atingir algumas pessoas com uma foice.

A PM permanece em rastreamento no sentido de localizar o suspeito. A motivação do crime não foi esclarecida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo