Homem é morto a tiros na zona rural de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (28), um homem de 48 anos foi assassinado no Córrego Sumidouro, na zona rural de Viçosa, na Zona da Mata.

A Polícia Militar foi acionada por um parente da vítima, que relatou ter encontrado seu tio sem vida na porta de sua casa, na localidade “Sumidouro”, próximo à Fazenda do Paiol. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

As equipes policiais se deslocaram até o local mencionado, onde encontraram o homem caído na porta da sala de sua residência, aparentemente em rigidez cadavérica. O local foi isolado e a perícia acionada, assim como a funerária de plantão.

Em contato com o sobrinho da vítima, ele informou que, por volta das 6h50 da manhã, ao passar em frente à casa de seu tio, viu a porta aberta e o encontrou caído, sem sinais vitais, imediatamente acionando a Polícia Militar.

De acordo com a perícia, foi constatado que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax, porém não foi possível determinar a quantidade nem o calibre das armas utilizadas.

Familiares e moradores próximos não forneceram informações sobre o ocorrido, relatando não terem ouvido nenhum barulho de disparo de arma de fogo durante a noite ou madrugada. Apenas mencionaram que a vítima fazia uso frequente de bebida alcoólica. Algumas pessoas informaram que a vítima costumava frequentar um bar próximo à região. Ao entrar em contato com o estabelecimento, o proprietário afirmou que a vítima esteve lá no último domingo, sem nenhum problema, e deixou o local por volta das 21 horas.

Foram realizados rastreamentos, mas até o momento nenhum autor foi identificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo