Homem é morto a tiros na zona rural de Viçosa
Na quarta-feira (28), um homem de 48 anos foi assassinado no Córrego Sumidouro, na zona rural de Viçosa, na Zona da Mata.
A Polícia Militar foi acionada por um parente da vítima, que relatou ter encontrado seu tio sem vida na porta de sua casa, na localidade “Sumidouro”, próximo à Fazenda do Paiol. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
As equipes policiais se deslocaram até o local mencionado, onde encontraram o homem caído na porta da sala de sua residência, aparentemente em rigidez cadavérica. O local foi isolado e a perícia acionada, assim como a funerária de plantão.
Em contato com o sobrinho da vítima, ele informou que, por volta das 6h50 da manhã, ao passar em frente à casa de seu tio, viu a porta aberta e o encontrou caído, sem sinais vitais, imediatamente acionando a Polícia Militar.
De acordo com a perícia, foi constatado que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax, porém não foi possível determinar a quantidade nem o calibre das armas utilizadas.
Familiares e moradores próximos não forneceram informações sobre o ocorrido, relatando não terem ouvido nenhum barulho de disparo de arma de fogo durante a noite ou madrugada. Apenas mencionaram que a vítima fazia uso frequente de bebida alcoólica. Algumas pessoas informaram que a vítima costumava frequentar um bar próximo à região. Ao entrar em contato com o estabelecimento, o proprietário afirmou que a vítima esteve lá no último domingo, sem nenhum problema, e deixou o local por volta das 21 horas.
Foram realizados rastreamentos, mas até o momento nenhum autor foi identificado.
Fonte: Guia Muriaé