Homem é preso após aliciar menina de 12 anos; vítima era filha de sua ex-namorada

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Cataguases prendeu no meio da manhã desta quinta-feira (3), no bairro Taquara Preta, um homem de 26 anos, suspeito de aliciar sexualmente uma menina de 12 anos, moradora do bairro Leonardo. A vítima é filha da sua ex-namorada do acusado.


Segundo o comandante do policiamento na cidade, tenente Vinícius Marinato, o suspeito estaria recebendo vídeos e fotos da garota com quem também, em um passado recente, pode ter mantido relação sexual, ainda segundo as denúncias recebidas pela polícia.

Durante a noite, um de seus familiares a flagrou em sua cama, debaixo do lençol fazendo vídeo de suas partes íntimas. Questionada, contou que atendia pedido do ex-padrasto para quem enviaria as imagens.

Nesta manhã, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as medidas legais, com a participação da PM que fez o boletim de ocorrência e prendeu o suspeito com base em dois artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por aliciamento sexual e possuir fotografia, vídeo ou outra forma de registro com cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente.

A menina foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde está prestando depoimento. Posteriormente, será levada a fazer exame de corpo de delito a fim de comprovar se manteve relação sexual.

O suspeito está na mesma DPJ, onde também vai depor. Seu aparelho celular, onde supostamente estão as imagens da garota, foi apreendido.

O delegado Marcelo Manna recebeu o caso que será, posteriormente, encaminhado para a delegada Érica Guedes, responsável por crimes envolvendo a mulher, família, e a criança e adolescente.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo