Inaugurada a 293ª Companhia da Polícia Militar de Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (25), data em que comemoramos o Dia do Soldado e também o aniversário de 184 anos de emancipação política da cidade de Rio Pomba, foi realizada a solenidade de instalação da 293ª Companhia da Policia Militar, pertencente ao 21º Batalhão de Polícia Militar.


A cerimônia foi realizada na sede da atual companhia da Policia Militar e contou com a presença do Coronel PM Wagner Eustáquio da Silva Almeida, Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, do Tenente Coronel PM Lúcio Mauro Campos Silva, Comandante do 21º BPM, de Fernando Antônio Dutra Macedo, Prefeito de Rio Pomba, e diversas autoridades militares e civis.

Na oportunidade, foram homenageados pela colaboração e parceria com a corporação, em prol da segurança pública, Arnaldo Prata Neiva Júnior, Diretor Geral do IF Sudeste MG – Campus de Rio Pomba, e outras autoridades locais. Também foram homenageados os ex-comandantes do Pelotão de Rio Pomba.

O Comandante da 4ª RPM e do 21º BPM, Coronel PM Wagner Eustáquio e Tenente Coronel Campos, respectivamente, e o Capitão PM Leonardo Tagliate, foram homenageados pelo Prefeito de Rio Pomba, com a entrega de uma placa, em agradecimento aos serviços prestados pela PM a comunidade local.

Na sequência, foi feito o descerramento da placa de inauguração da 293ª Cia PM, da qual assumirá o comando o Capitão PM Leonardo Tagliate Júnior, atual Chefe da Seção de Planejamento e Emprego Operacional do 21º BPM.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo