Irmãos assaltam posto de combustíveis em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (9), após assaltar, juntamente com um comparsa, um posto de combustíveis na cidade de São Geraldo.


Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua 21 de Abril, bairro Etelvina, onde o estabelecimento foi assaltado por dois indivíduos, numa motocicleta Honda, de cor azul. Em rastreamento, os autores foram localizados na rodovia, sentido a Visconde do Rio Branco, e, em certo ponto, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, colidindo com uma placa de sinalização, caindo ao solo.

Após a queda o autor F.J.S.C., 22 anos, foi preso, porém o autor M.S.S.C., 21 anos, seu irmão, conseguiu evadir embreando-se em um matagal. A motocicleta, que estava com uma placa, GZL-0181, de aluguel, amarrada com arame sobre a placa original, GVC-4594, foi removida pelo autosocorro credenciado.

No local do roubo, os militares fizeram contato com o frentista, 21 anos, que reconheceu a motocicleta utilizada na ação criminosa, assim como o autor. Segundo ele, os autores chegaram na referida motocicleta, vindo o carona a levantar a blusa e mostrar um revólver, ordenando que ele lhes entregue todo o dinheiro, sendo repassado a quantia de R$ 391,00.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo este conduzido ao hospital local, ficando internado para submeter-se a uma cirurgia, pois na queda veio a quebrar um dos braços. O coautor, que fugiu com a arma e o dinheiro, ainda não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo