Jovem ataca PMs e acaba baleado e preso em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma ocorrência policial terminou com um jovem de 22 anos baleado no pé e preso pela Polícia Militar em Carangola.

A ocorrência teve início na madrugada de domingo (10), após denúncia de que o jovem preso teria agredido e tentado esfaquear um homem em um trailer na localidade de Lacerdinha. A vítima, que levou um soco no nariz, contou aos policiais, que o rapaz pediu a motocicleta que estava com ele e o atacou depois que o mesmo negou entregar o veículo.

De acordo com o registro da PM, populares interviram e a vítima correu, tendo o suspeito a perseguido na motocicleta e a ameaçado. Em seguida, o autor foi para a casa de um parente.

Os militares foram para o endereço onde o jovem estava e, ao perceber a chegada da equipe, ele foi para o quintal do imóvel e de lá portando uma faca, um porrete e uma enxadinha ameaçou os policiais, desafiando-os a entrar para pegá-lo. Na sequência, ele desapareceu pelos fundos da casa e depois surgiu correndo e atacou os policiais.

A guarnição usou um bastão para tentar conter a agressão do autor, mas o mesmo se mostrava incontrolável e golpeou a mão de um dos militares, este o atingiu com um tiro no pé esquerdo. Ainda assim, o agressor investiu contra a equipe e precisou ser dominado com uso de força, sendo encaminhado para atendimento médico, bem como o policial atingido na mão e a vítima que foi agredida com um soco no nariz, no trailer.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhadas a Delegacia de Plantão em Muriaé. Segundo informações da PM, o jovem preso saiu da cadeia em novembro de 2017 e desde então tem se envolvido em diversos delitos. Ele já havia sido detido no sábado (9), portando um porrete, ocasião na qual também resistiu à prisão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo