Jovem é preso após tentativa de homicídio em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde deste domingo (28), por tentativa de homicídio em Ponte Nova.

Por volta das 12h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de disparos de arma de fogo na Avenida Amazonas, no bairro São Pedro. De acordo com o denunciante, o autor dos disparos seria um rapaz, que estaria tentando contra a vida de dois indivíduos.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. As vítimas, de 19 e 29 anos, foram encontradas já no interior de sua residência, na Praça Estrela Dalva, e relataram que foram surpreendidas pelo autor em um beco. De posse de uma arma de fogo, ele efetuou vários disparos em direção as vítimas, que saíram correndo do local. Não satisfeito, o autor perseguiu as vítimas, porém não conseguiu alcançá-las

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu mais denúncias anônimas dando conta de que o autor teria evadido em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, e teria ainda trocado de roupa, no intuito de ludibriar a polícia. Segundo outra denúncia, ele ainda estaria de posse da arma de fogo utilizada no delito.

Os policiais procederam então a residência do suspeito para esclarecer o fato. Ao perceber a viatura policial se aproximando, contando com a ajuda de terceiros, ele subiu e pulou o muro de um imóvel vizinho e passou a acessar outras casas, vindo a se esconder em uma casa.

Foi feito contato com o proprietário da residência onde ele se escondeu, sendo franqueada a entrada da polícia. Após buscas, o suspeito foi encontrado escondido por debaixo de uma escada, em meio a alguns entulhos. Ele foi preso, mas a arma de fogo não foi encontrada. Durante a prisão, uma mulher foi detida por desobedecer à ordem policial e um homem foi preso por desacato.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências, sendo constatado que o autor dos disparos estava em regime prisional domiciliar.

A tentativa de homicídio teria tido como motivação ocorrências pretéritas também de tentativas de homicídio, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo